sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SOBRE O RACISMO:


Cresci ouvindo que preto quando não caga na entrada, caga na saida.
Como não achava isso correto, achava isso uma coisa preconceituosa, eu dizia que brancos, como eu, cagavam o tempo todo.
Parece-me hoje, que eu não estava sozinho.
No entanto, acredito que hoje em dia estamos exagerando um pouco nesse troço de "políticamente correto"
Daqui a pouco, não vamos mais poder dizer que o Corinthians fica na Marginal, que o Palmeiras não tem Mundial, chamar o amigo do peito de viado ou que o Nove dedos roubou menos.
Daqui a pouco, eurocentricamente, nos tornaremos ingleses, faremos sexo em 12 minutos, como eles, e teremos uma Rainha velha, bem diferente daquelas que adoramos ver nas escolas de samba.
Daqui a pouco, deixaremos de ser brasileiros, começaramos a nos portar como os árabes e judeus do lado de lá ao invés de tentar fazê-los como os do lado de cá.
Elegeremos um Trump, Bolsonaro ou Doria e cantaremos Deus Salve a América em vez de Meu coração é Verde e Amarelo...
Porra, isso tá virando coisa de branco.
É muita merda pra meu gosto.

Professor Orosco.

Nenhum comentário: